402 dos 417 municípios baianos registraram casos de dengue entre
primeiro de janeiro e esta quinta-feira. Foram feitas 82.335 notificações no
estado. A doença já matou 58 pessoas. Feira de Santana
segue com o maior número de mortes, com 12 moradores que não resistiram à
doença. Salvador tomou o segundo lugar de Ilhéus. Foram 7 óbitos na capital e 6
em Ilhéus. O município com maior quantidade de casos notificados da
doença é também Feira de Santana, com 4.511. Teixeira de Freitas aparece em
segundo lugar, com 3.494. A lista dos municípios com
maior quantidade de casos inclui ainda Barreiras, Brumado, Guanambi, Ilhéus,
Itabuna, Jequié e Salvador.