Mostrando postagens com marcador PM da Bahia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PM da Bahia. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ubatã: PM realiza Projeto Natal Feliz na Escola João Olímpio!

Fotos: Ubatã Realidade

Na manhã de hoje, 18 de dezembro, a Polícia Militar em parceria com a Escola Municipal João Olímpio Araújo, realizou uma distribuição de brinquedos na referida escola. Cerca de 200 alunos foram presenteados com uma variedade grande de brinquedos. A iniciativa que partiu de uma conversa entre o comandante do 4º Pelotão da Policia Militar – Ubatã e a diretoria da escola citada, que teve apoio e aquiescência do comandante da 61ª CIPM – Ubaitaba, na pessoa do Major PM Marinho, no qual visa estreitar as relações entre a policia e a sociedade em geral. Salienta-se, ainda, que esse intento busca abrilhantar o Natal das crianças envolvidas e, de alguma forma, minimizar a realidade social de algumas delas. Há de se tornar público que a realização se tornou possível graças ao desprendimento e boa vontade dos seguintes parceiros/colaboradores: Genildo, Polpas de Frutas Nutricau, Polpas de Frutas Santa Rosa, Supermercado do Walkirio, K e K Panificadora, Supermercado El Shaday, Alberto da Lotérica, Vereador Juliano, Jonga, Oficina do Tota, Supermercado da Economia, Ponto do Pastel e Açougue Vitória.(Ubatã Realidade)

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PM da Bahia pode entrar em greve amanhã

Assembleia acontece amanhã em Salvador.

Policiais militares da Bahia ameaçam entrar em greve a partir desta terça-feira (15), após assembleia, caso a corporação julgue como não atendidas às reivindicações da categoria. Na manhã da útlima sexta-feira (11), o governador Jaques Wagner recebeu a imprensa na governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, para detalhar o plano de reestruturação e modernização organizacional da Polícia Militar apresentado à corporação na quinta-feira (10). Também participaram da entrevista coletiva o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro. Resta saber se a categoria vai aceitar a proposta do governo e desistir da greve. A categoria enumerou pontos negativos e positivos da proposta, que serão discutidos na assembleia. Entre os pontos negativos, as vagas criadas para dar fluidez à carreira dos oficiais e praças, que não são suficientes para atingir os objetivos propostos pelas associações, e a suspensão por até 90 dias, que segundo a categoria, é muito tempo para um trabalhador ficar sem salário. Entre os itens previstos no conjunto de propostas, o governador destacou a emancipação do Corpo de Bombeiros, que passa a ser uma instituição militar independente da PM, a concessão, de forma pioneira no país, de aposentadoria para policiais femininas com 25 anos de serviço efetivo, além do novo código de ética e da maior transparência na promoção interna, a ampliação do acesso à carreira com a criação de cargos de cabos, sargentos e subtenentes.


Na Drykka Modas, está com uma grande promoção.

Vestido, blusas, bermudas, saias e calças femininas. Camisas, bermudas e calças masculina, tudo pela metade do preço.

Venha conferir tudo isso com 50% de descontos. 

A Drykka Modas espera por você.