quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ubatã: PM realiza Projeto Natal Feliz na Escola João Olímpio!

Fotos: Ubatã Realidade

Na manhã de hoje, 18 de dezembro, a Polícia Militar em parceria com a Escola Municipal João Olímpio Araújo, realizou uma distribuição de brinquedos na referida escola. Cerca de 200 alunos foram presenteados com uma variedade grande de brinquedos. A iniciativa que partiu de uma conversa entre o comandante do 4º Pelotão da Policia Militar – Ubatã e a diretoria da escola citada, que teve apoio e aquiescência do comandante da 61ª CIPM – Ubaitaba, na pessoa do Major PM Marinho, no qual visa estreitar as relações entre a policia e a sociedade em geral. Salienta-se, ainda, que esse intento busca abrilhantar o Natal das crianças envolvidas e, de alguma forma, minimizar a realidade social de algumas delas. Há de se tornar público que a realização se tornou possível graças ao desprendimento e boa vontade dos seguintes parceiros/colaboradores: Genildo, Polpas de Frutas Nutricau, Polpas de Frutas Santa Rosa, Supermercado do Walkirio, K e K Panificadora, Supermercado El Shaday, Alberto da Lotérica, Vereador Juliano, Jonga, Oficina do Tota, Supermercado da Economia, Ponto do Pastel e Açougue Vitória.(Ubatã Realidade)