Foto: Divulgação/SSP-BA
Vinte mil litros de combustíveis roubados em Salvador e armazenados irregularmente na Região Metropolitana da cidade foram recuperados pela polícia e três suspeitos de envolvimento no crime presos em flagrante. Segundo a polícia, o grupo movimentou mais de R$ 1 milhão com a venda ilegal dos produtos.
Segundo informou nesta sexta-feira (7) a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), a quadrilha vinha sendo investigada há seis meses e vai responder pelos crimes de roubo e associação criminosa.
O combustível roubado foi recuperado na tarde da quinta-feira (6). No galpão, a polícia encontrou peças de caminhões tanque usados para transportar os combustíveis que foram roubados. Leia Mais >>
