Foto: PRF/ Divulgação
Uma jovem de 24 anos foi presa por policiais rodoviários federais ao transportar 35,6 kg de maconha dentro de um ônibus, no sudoeste da Bahia. De acordo com a PRF, o veículo foi parado, durante uma blitz, na BR-116, altura da cidade de Jequié, e os agentes encontraram a droga dentro de uma mala.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a mulher disse que recebeu a droga em um hotel do bairro Bras, capital paulista, para entrega-lá a um desconhecido na cidade de Arapiraca (AL), onde receberia uma quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado.
Ainda segundo a PRF, a suspeita relatou que já tinha feito outras viagens para a cidade de Porto Alegre (RS), transportando entorpecentes.
A mulher foi detida e encaminhada juntamente com a maconha apreendida para a delegacia local, onde segue à disposição da Justiça. A suspeita vai responder pelo crime de tráfico de drogas. O G1 não conseguiu localizar a defesa da mulher.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/09/07/jovem-e-presa-ao-transportar-35-kg-de-maconha-em-onibus-na-bahia.ghtml
