Bombeiros apagam fogo que destruiu ônibus
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um ônibus que saiu de Jequié com destinho à São Paulo ficou completamente destruído depois de pegar fogo na madrugada deste sábado (20) na BR-381, na altura do bairro Capitão Eduardo, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo informou o Corpo de Bombeiros ao G1, o incidente aconteceu no sentido Vitória (ES), próximo ao Rio das Velhas. O incêndio foi por volta das 4h e não houve vítimas. Ainda segundo a corporação, o veículo transportava 41 passageiros. Conforme o motorista, as chamas iniciaram em uma das rodas, mas as causas ainda são desconhecidas. As bagagens também foram destruídas. Um dos passageiros que embarcou em Jequié gravou um vídeo, veja abaixo:
http://www.giroemipiau1.com.br/2018/01/onibus-que-saiu-de-jequie-pega-fogo-em.html
