Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Assim como na estreia, o segundo jogo do Bahia na temporada foi com derrota. Sem conseguir um bom desempenho, o Esquadrão de Aço foi superado pelo xará de Feira de Santana no estádio Joia da Princesa neste domingo (21). O único gol da partida foi marcado por Menezes, em cobrança de pênalti.
Sem pontos no estadual, o Tricolor volta a jogar na próxima quarta-feira (24), contra a Jacuipense, na Arena Fonte Nova. Esse será o segundo jogo do Bahia como mandante em 2018.
http://www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/19337-bahia-perde-para-o-bahia-de-feira-na-estreia-do-baianao-2018.html
