Tijolos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal
(Foto: TV Globo/Reprodução)
A polícia apreendeu, na manhã desta terça-feira (20), quase uma tonelada de maconha na Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
A droga estava em uma carreta, que seguia para a Bahia. Um patrulhamento de rotina flagrou o veículo em alta velocidade e mandou que o motorista parasse, que não obedeceu. Ele parou em um pedágio e ao ser abordado, disse que transportava peças de moto.
Quando os policiais abriram a lona do contêiner, os policiais perceberam pelo cheiro a carga de maconha. Foram encontrados 836 tabletes de droga e o motorista foi preso em flagrante.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/policia-apreende-caminhao-com-uma-tonelada-de-maconha-na-rodovia-dos-imigrantes.ghtml
Por G1 SP, São Paulo
