Criança de um ano foi achada morta dentro de caixa d'água no sítio dos avós,
no sul da Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma menina de um ano e 11 meses morreu afogada dentro de uma caixa d'água, na manhã desta terça-feira (20), no sítio dos avós, localizado na zona rural de Ibirataia, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a criança é natural da cidade de Carapicuíba, em São Paulo, município onde mora com os pais, e estava na Bahia para passar o São João com a família.
Segundo a família relatou à polícia, a mãe da menina estava arrumando a casa, quando sentiu falta da criança. A mulher foi procurar a filha, mas já a encontrou boiando no tanque de água, que segundo a polícia tem oito metros de altura e fica no quintal do sítio. Não há detalhes de como a criança teria caído no reservatório.
O avô da criança prestou depoimento à polícia. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, no sudoeste do estado.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/crianca-de-1-ano-morre-afogada-em-caixa-dagua-do-sitio-dos-avos-na-bahia.ghtml
