Diego estava desaparecido desde esta quarta-feira
O ubatense Diego Pitanga, ex-servidor da Câmara Municipal de Ubatã, que estava desaparecido desde às 13h desta quarta-feira (29). Segundo informações da família, já apareceu para alegria da sua família e já está em casa.
