Delegacia de Itabuna investiga morte da adolescente
(Foto: Valesca Lippel / TV Santa Cruz)
Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros no município de Itabuna, região sul da Bahia, na noite de quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa da avó, e deixou o local após receber uma ligação. Momentos depois, o corpo dela foi encontrado em um bairro vizinho.
A PM chegou até o corpo depois que populares relataram ter ouvido tiros na região. Parentes da vítima prestaram depoimento sobre o caso, mas não souberam informar quem havia ligado para ela, nem para onde ela ia após receber a ligação. A adolescente não tinha passagem pela polícia.
O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A PM realizou rondas pela região, mas até a manhã desta quinta-feira (30), ninguém foi preso. A autoria e motivação do crime vão ser investigados pela delegacia de Itabuna.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/03/adolescente-sai-de-casa-apos-receber-ligacao-e-e-morta-tiros-no-sul-da-ba.html
