quarta-feira, 22 de março de 2017

Ambulância do Samu tomba perto de Camaçari

Foto: Reprodução TV Bahia

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tombou próximo ao município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quarta-feira (22). O veículo é usado pelo Samu dentro do município. Segundo informações da Secretaria da Saúde da cidade, apenas o motorista estava no veículo e ele não ficou ferido. 

O veículo derrapou na pista e tombou perto de uma vegetação. De acordo com a secretaria, a ambulância estava a caminho de Simões Filho, distante cerca de 22 km, onde o automóvel passaria por uma manutenção na porta.

A Secretaria da Saúde de Camaçari informou ainda que os pneus da ambulância estavam em perfeito estado, que a pista estava molhada pela chuva, e que havia sinais de óleo no local, o que pode ter feito com que o motorista perdesse o controle o veículo.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/03/ambulancia-do-samu-tomba-perto-de-camacari-ninguem-ficou-ferido.html