quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ipiaú: Acidente na BR-330 deixa dois feridos


Carro capotou próximo a uma curva.(Foto:Giro/Bruno Aragão)

Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (15) na BR-330, trecho Ipiaú-Jitaúna, deixou duas pessoas feridas. O motorista do veículo modelo Uno, placa 4188, licença de Jequié, perdeu a direção do carro ao desviar de uma carreta que invadiu a pista contrária. O carro de passeio capotou nas margens da rodovia deixando o condutor e o carona feridos.
Ocupantes estavam viajando sentido Ipiaú.(Foto:Giro/Bruno Aragão)

Eles foram socorridos por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que passava no local e encaminhados ao Hospital Geral de Ipiaú. Rogério Borges sofreu fraturas expostas no braço direito e foi transferido para o hospital Prado Valadares, em Jequié. Florisvaldo Silva dos Santos sofreu escoriações leves e permanece em estado de observação no HGI. (Giro em Ipiaú)