terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ipiaú: Tatu gigante é encontrado em ferrovia por trabalhadores


foto/ Leitor do Panoramaipiaú
 Foto do Facebook 

Na tarde desta terça-feira (18), a nossa equipe de reportagem foi informada via whatsapp por trabalhadores da ferrovia Oeste-Leste de que um tatu gigante foi encontrado. Enquanto a equipe prestava serviços, percebeu a movimentação de um animal grande, até que conseguiram avistar, identificar que era um tatu e capturá-lo. 

(Panorama Ipiaú)