quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ubatã: Vereador Juliano sugere compra ou desapropriação do terreno do Estádio Municipal


Vereador quer aquisição do terreno do Estádio Municipal
Foto: Notícias de Ubatã

O vereador Juliano Oliveira, o Juliano do Nutricau (PPS), por meio do Requerimento 069/2014 sugeriu ao executivo que realize a compra ou desapropriação do terreno onde fica localizado o Estádio Municipal de Ubatã, o Miúzão. O edil destaca que devido ao fato do Estádio ter sido construído em terrenos de particulares, é inviável a aquisição de verbas estaduais e federais para a realização de reformas, tendo em vista que o município não possui a posse legal da àrea.

Com vistas a resolver o impasse e possibilitar a melhoria do local, Juliano quer que o executivo tome tais medidas, que beneficiarão diretamente os desportistas ubatenses e da região. O edil tomou como exemplo a o Campo do Aterro, que pertencia a particulares e foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Ubatã, onde na oportunidade está sendo construída uma Escola Modelo, por meio de verbas federais.

(Notícias de Ubatã)