sábado, 1 de março de 2014

Presidente Dilma Rousseff canta Lepo Lepo em videomontagem; veja

Com bons programas de edição de vídeo e áudio e alguma criatividade é possível fazer quase qualquer coisa -- até as mais improváveis. O produtor visual Gui Toledo postou, na noite de sexta-feira (28), uma videomontagem da presidente Dilma Rousseff cantando "Lepo Lepo", sucesso da banda Psirico e provável vencedora dos prêmios de música do Carnaval 2014. É impagável.