quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bandidos atacam agências bancárias em quatro cidades da Bahia


Agências bancárias de quatro cidades do interior da Bahia foram atacadas por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (15). Foram explodidos eletrônicos em Capela do Alto Alegre, Várzea do Poço, Quixabeira e Ibiquera. Segundo o Correio, por volta de 1h30, cerca de nove homens usaram dinamite para explodir um caixa do Bradesco, que fica próximo à Prefeitura de Ibiquera, na Chapada Diamantina. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram com o dinheiro do caixa. Cerca de cinco  homens armados chegaram à sede de Capela do Alto Alegre, em um carro prata e invadiram a agência do Banco do Brasil, na praça principal. A ação ocorreu por volta de 2h. O grupo explodiu um dos caixas e ainda tentou explodir outro, mas não conseguiu. A delegacia da cidade não soube informar se os assaltantes fugiram com dinheiro. Já em Quixabeira foram explodidos dois caixas, sendo um do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e outro do Bradesco por volta de 3h30. Uma equipe da Polícia Militar ainda chegou a trocar tiros com os bandidos, mas não conseguiu impedir a fuga.  Caixas do Banco do Brasil e do Bradesco também foram atacados no município de Várzea do Poço, às 2h30. Os assaltantes furaram os pneus de uma viatura da Polícia Militar e, em seguida, detonaram um caixa de autoatendimento do BB, que fica na travessa Nabor Lima Rios, vizinho à delegacia da cidade. Até o momento nenhum dos bandidos foi preso. (Correio)