segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ubatã: Homem foi agredido a facão na zona rural!!!

Foto: Ubatã Realidade

Ontem, 15 de dezembro, por volta das 20:30 hs, deu entrada no hospital municipal a pessoa de José Raimundo Santos Souza, 35 anos, residente na Fazenda Monte Belo. Raimundo apresentava uma lesão no braço direito causada por um facão "tipo biscó". O vitimado informou que após uma discussão um individuo apelidado por Léo lhe desferiu um golpe que causou um corte profundo. Raimundo apresentava sinais de embriaguez alcoólica e já no hospital se portava de maneira muito agressiva com o médico e sua equipe sendo necessário a presença da Policia Militar para que fosse feito o procedimento no braço lesionado.

Fonte: Ubatã Realidade