A Escola Municipal José Magalhães, convida a toda comunidade ubatense para o II Seminário de Geografia com o Tema: Geografia Ciências do Espaço, que será realizada na data de 17 de dezembro do corrente ano, no centro catequético de Ubatã, a partir das 09:00 h.
Redação: Ubatã Realidade

