quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ubatã: Sob forte chuva, ubatenses comemoram intensamente título do Flamengo



Chuva não impede grande festa em Ubatã- Fotos: Ubatã Realidade



Na noite desta quarta-feira (27), centenas de flamenguistas ubatenses foram às ruas, debaixo de forte chuva, para comemorar o título de Campeão da Copa do Brasil conquistado pelo Flamengo. A vitória veio após o clube carioca vencer pelo placar de 2x0 o Atlético Paranaense, em um Maracanã lotado.


Os torcedores ubatenses assistiram ao jogo em um telão montado na Avenida Landulfo Alves, próximo ao Colégio Estadual de Ubatã. Após a vitória, a torcida do Flamengo de Ubatã foi às ruas comemorar em uma carreata e passeata, cantando o hino do clube “em alto e bom som” e sacudindo as bandeiras. Um mini trio puxou a passeata do Mengão.


Aguardem, A TV UR gravou a passeata, em breve vamos postar o vídeo estamos editando. 


Parabéns ao Flamengo e a seus torcedores pela linda festa !



Notícias de Ubatã