Chuva não impede grande festa em Ubatã- Fotos: Ubatã Realidade
Na noite desta
quarta-feira (27), centenas de flamenguistas ubatenses foram às ruas, debaixo
de forte chuva, para comemorar o título de Campeão da Copa do Brasil
conquistado pelo Flamengo. A vitória veio após o clube carioca vencer pelo
placar de 2x0 o Atlético Paranaense, em um Maracanã lotado.
Os torcedores ubatenses assistiram ao jogo em um
telão montado na Avenida Landulfo Alves, próximo ao Colégio Estadual de Ubatã.
Após a vitória, a torcida do Flamengo de Ubatã foi às ruas comemorar em uma
carreata e passeata, cantando o hino do clube “em alto e bom som” e sacudindo
as bandeiras. Um mini trio puxou a passeata do Mengão.
Aguardem, A TV UR gravou a passeata, em breve vamos postar o vídeo estamos editando.
Parabéns ao Flamengo e a seus torcedores pela linda festa !
Notícias de Ubatã