terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ubatã: Moradores derrubam muro de Cemitério em protesto contra prefeitura




Foto:Notícias de Ubatã


Os moradores que residem na proximidade do Cemitério Municipal derrubaram o muro do local em protesto contra a PMU, devido os anos de sofrimento que eles vem passando e, também, por que o muro caiu no dia (21) e os moradores não tiveram a atenção da prefeitura para um conserto imediato. Já que os túmulos ficam muito próximo às casas.

Segundo moradores, a preocupação é com a infestação de escorpiões no fundo do Cemitério, o fedor de corpos, pois quando alguns mortos são enterrados, outros são retirados sem nem completar processo de decomposição. Além da falta de respeito com famílias que não possuem túmulos, pois os corpos estão sendo enterrados nos espaços de uma cova para outra. Outra reclamação dos moradores é a má qualidade dos serviços toda vez que precisa reformar o muro, pois vem sendo construído sem colunas.

Alguns moradores disseram ao UR que o Cemitério de Ubatã não possui mais condição de enterrar os corpos, pois não há espaço.Segundo eles, caso o muro venha a ser construído novamente sem colunas, eles irão protestar.

REDAÇÃO: UBATA REALIDADE