Nota de Falecimento
Corpo do ibirapitanguense Alan Almeida Novaes é localizado no Rio Piracicaba-
Sp por dupla de pescadores. Pai e filho pescavam quando viram reflexo do relógio de pulso da vítima. Família havia
relatado o desaparecimento do entregador desde domingo. O corpo de um
entregador foi encontrado na manhã desta terça-feira (26), no Rio Piracicaba
(SP), na altura do antigo Clube da Polícia Militar (CPM), que fica na Avenida
Jaime Pereira, no bairro Bongue. Dois pescadores, que estavam do outro lado da
margem, viram o cadáver da vítima boiando devido ao reflexo do relógio de
pulso. Eles chamaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que foram ao local.
A família da vítima foi até o rio para fazer o reconhecimento informal do
corpo, mas não quis falar sobre o assunto com a reportagem. De acordo com o
delegado Windor Claro Gomes, do 7º Distrito Policial (DP), não há nenhum sinal
que possa justificar a causa da morte. Segundo familiares disseram à polícia, a
vítima estava de motocicleta quando desapareceu no domingo (24). O veículo foi
encontrado no domingo, na mesma área onde o corpo foi localizado nesta manhã de
terça-feira. O corpo estava a 30 metros da margem do rio e, por isso, o Corpo
de Bombeiros foi chamado para resgatá-lo. A irmã da vítima fez um boletim de
ocorrência de desaparecimento na segunda-feira (25) à noite. "Agora vamos
esperar o resultado do exame pericial para saber a causa da morte", afirmou
Gomes. O rapaz era morador do bairro Jaraguá e trabalhava como entregador,
segundo o boletim de ocorrência de desaparecimento registrado pela família.
Alan era conhecido por sua alegria, e por sempre fazer amigos por onde passava.
A todos os familiares nossos sentimentos de pesar! Agradecimentos pela
colaboração: Jornal Gazeta de Piracicaba ( Jornalista Ivandra ) Redação: Lígia
C. Ransauer e Rita Santos ( Ibira Online e Ubatã Realidade )
