Ilustrativa
Um caso chocante. Um homem pôs fogo no próprio corpo na madrugada da ultima quinta-feira, 17/10, no município de Lagarto. As informações preliminares dão conta de que o homem é do povoado Mariquita, no mesmo município.
Ainda segundo informações preliminares, com o corpo apresentando 90 por cento de queimaduras, ele deu entrada no Hospital Regional de Lagarto (HRL), mas foi tranferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital.
Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do homem.
Por: Portal Lagartense