domingo, 14 de julho de 2013

Ubatã: Motoqueiro abandona motocicleta apos ser perseguido pela PM


Foto: Ubatã Realidade

Nesse ultimo sábado, por volta das 17h a guarnição da policia militar compostos pelos soldados Wagner e Eça apreendeu uma motocicleta HONDA CBX TWISTER 250, PLACA JQC 1387 licença de Ilhéus, que estava sendo conduzido por um individuo até então desconhecido. Este abandonou a motocicleta após ser perseguido pela PM.



A PM tentou aborda o individuo que estava conduzindo a motocicleta qualificada acima, sendo que este estava sem capacete, mas desobedeceu a ordem de parar a moto e empreendeu fuga entrando em um ramal e próximo a fazendo São Roque município de Ubatã, abandonou a citada moto e fugiu a pé. 

A guarnição apresentou à motocicleta a delegacia local ficando a disposição da autoridade policia o Dr. Adelino Loyola de Andrade Neto.


Fonte: Ubatã Realidade