domingo, 14 de julho de 2013

Camuzinho: veículo é incendiado durante a madrugada

Foto: Ilustrativa 

Hoje domingo (14) por volta das 03h da madrugada foi incendiado um veículo modelo pampa da marca ford. O fato aconteceu no  camamuzinho, localidade pertencente a ibirapitanga, em uma rua em frente ao ponto do acarajé.


Segundo informações não conclusivas o veículo estava estacionado na porta de seu proprietário quando surgiram dois indivíduos, atearam fogo no veículo e sairam tomando destino ignorado.

Até o exato momento não se sabe se foi por vandalismo ou por algum problema relacionado ao proprietário do veículo.

Nossa redação tentou entrar em contato com o proprietário  para demais esclarecimentos mais não obtemos êxito.

Fonte: Ubatã Realidade