Foto: Ilustrativa
Hoje domingo (14) por volta das 03h da madrugada foi incendiado um veículo modelo pampa da marca ford. O fato aconteceu no camamuzinho, localidade pertencente a ibirapitanga, em uma rua em frente ao ponto do acarajé.
Segundo informações não conclusivas o veículo estava estacionado na porta de seu proprietário quando surgiram dois indivíduos, atearam fogo no veículo e sairam tomando destino ignorado.
Até o exato momento não se sabe se foi por vandalismo ou por algum problema relacionado ao proprietário do veículo.
Nossa redação tentou entrar em contato com o proprietário para demais esclarecimentos mais não obtemos êxito.
Fonte: Ubatã Realidade