terça-feira, 11 de junho de 2013

2º Ensaio com a turma do UBATAMBOR com os meninos da Praça João Dudu

Fotos: Ubatã Realidade
Foi realizado ontem (10) o 2º ensaio com a turma de alunos do projeto Ubatambor, no qual o Presidente Vagner Lopes e o Tesoureiro Reinaldo Santana,  estavam ensinando as primeiras noções musicais aos seus alunos.

Fizeram-se presentes também o Vice-Presidente Woshinton Oliveira, as Secretárias Cristiane Paixão e Diane Souza, uma representante do concelho fiscal, Cosmina, músicos locais, como o percussionista  Tainha, o flautista Edrey e o violonista  Arival,  pai de um dos alunos do Uatambor, e a comunidade local.
Redação: Ubatã Realidade