quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ibirapitanga: CRAS Realizou mais um encontro da "melhor Idade"

Fotos: Ibirapitanga na Web parceiro do Ubatã Realidade

Foi realizado nesta quarta feira 08-05-2013 no centro de Referência de Assistência Social- CRAS, mais um encontro do Idoso, onde foram discutidos assuntos relacionados à Hipertensão Arterial, Diabetes, Avaliação Nutricional para os Idosos e Vacinação para todos que se fizeram presentes.

O secretário de Saúde Sr. ADMILSON JUNIOR deu uma ótima palestra acerca dos temas. Fizeram-se presentes também nesse encontro, Profissionais da Saúde (Nutricionista, Técnicos de enfermagem, Fisioterapeuta), que foram responsáveis para aferir a pressão, aplicar a vacina, Calcular o IMC (Índice de Massa Corporal), e fizeram também alguns exercícios com o Fisioterapeuta Hebert Peneluca. Uma tarde cheia de alegria e saúde.

Redação: Ibirapitanga na Web e Ubatã realidade