quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ibirapitanga: Carro de vereador cai em Ribanceira

Fotos: Ibirapitanga Na Web

Nesta quarta-feira 08/05 por volta das 22h30min o Carro do Vereador XALITA caiu em uma ribanceira em frente a sua garagem que fica localizada no bairro novo Na Rua.  2ª Travessa Nossa Senhora do Carmo.


Segundo informações o veiculo estava dentro da garagem com o portão aberto, quando o carro desceu a garagem, atravessou a rua e foi em direção ao barranco, o veiculo só parou ao fim do barranco onde se encontra uma pequena presa.

Redação: Ibirapitanga na Web