Mostrando postagens com marcador Transalvador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Transalvador. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ônibus invade estacionamento de concessionária e deixa feridos na BA

Ônibus acidente Paralela 3 (Foto: Rapahael Carneiro)
Coletivo invadiu estacionamento de concessionária
(Foto: Cássia Bandeira/G1 BA)

Um ônibus invadiu o estacionamento de uma concessionária de veículos na Avenida Luis Viana (Paralela) na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o acidente deixou passageiros feridos e ao menos três automóveis estacionados foram danificados com a batida.

A colisão ocorreu por volta das 7h30. A Transalvador detalha que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção do veículo antes de invadir a concessionária.

Com o acidente, o ônibus ficou com a frente destruída e chegou a danificar algumas bases de concreto que ficavam próximas dos carros estacionados.

Os passageiros do ônibus foram atendidos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não há informações sobre quantidade de pessoas feridas, como também de estado de saúde das vítimas.(VER VÍDEO)

Fonte: G1 BA