Mostrando postagens com marcador Atleta Cardeal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Atleta Cardeal. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ubatã: Atleta ubatense começou o ano de 2015 com pé direito

O atleta ubatense Givaldo Santos, (Cardeal), participou da Maratona Pinta Roxa, que já fez 33 anos de historia em Ibirapitanga (1982-2015), o atleta ubatense começou 2015 com pê direito, Cardeal que já participou e ganhou várias corrida pelo Brasil. O atleta no primeiro dia ano, (01), de janeiro de 2015 conquistou o 2º lugar em uma Corrida realizada na cidade de Ibirapitanga BA. Cardeal ficou muito Feliz em ter começado o ano já no pódio e agradeceu, a todos os seus patrocinadores pela a parceria, e prometeu em 2015 trazer vários títulos para os Ubatã.

Ubatã Realidade

domingo, 28 de dezembro de 2014

Ubatã: Atleta Cardeal ganhou o prêmio atleta ubatense do ano de 2014

Foto: Ubatã Realidade

O atleta ubatense Givaldo Santos, conhecido popularmente como Cardeal, ganhou o prêmio atleta ubatense do ano de 2014, Cardeal que já participou e ganhou várias corrida no Brasil, há pouco tempo ele conquistou o 4º lugar da Corrida Duque de Caxias, em Jacobina, região norte da Bahia. Cardeal disse, que neste ano de 2014, já faturou a Corrida Santo Antônio, em Jequié e também disputou da Corrida do Vinho, circuito que envolve os municípios de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco. Cardeal agradece a todos os patrocinadores e aos fãs, e deseja um Feliz 2015.