Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso após furtar 17 notebooks de uma escola em Iguaí, no Médio Sudoeste baiano. Segundo a Polícia Civil, ele foi detido e um adolescente foi apreendido na ação feita por investigadores da Delegacia Territorial (DT). Conforme o delegado Shangai Ramos, titular da delegacia, a dupla invadiu o Colégio Municipal Elizário Rodrigues da Silva durante a noite e levaram os computadores que seriam usados nas aulas. Ainda segundo a Polícia Civil, os dois foram localizados no povoado de Riachão do Cambiriba e indicaram aos policiais onde haviam escondido os notebooks. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP), para adoção de medidas socioeducativas. O homem que estava com o adolescente vai responder por furto e corrupção de menor.
*Giro Em Ipiaú
