A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou, nesta quarta-feira (05), que a estatal está com problema no abastecimento de água e que a previsão para normalizar o serviço é no final da tarde ainda desta quarta. Segundo a gerência do escritório local da Embasa, a elevação do nível do rio faz com que baronesas e outros materiais, passem pelo crivo e entupam a bomba. Com isso, servidores da empresa tem se desdobrado durante todo o dia para realizar reparos no equipamento. Ainda de acordo com a Embasa, o problema com abastecimento afeta os diversos bairros do município.
*Ubatã Notícias
