Foto: Divulgação / Settop
Um homem foi detido pela Polícia Militar após a suspeita de ter provocado um acidente na BA-099 (Estrada do Coco), em Lauro de Freitas, na noite desta segunda-feira (1º).
Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), um carro estava em alta velocidade e atravessou o canteiro central, no sentido Salvador, e bateu em duas motocicletas. O acidente aconteceu por volta das 21h.
De acordo com o coordenador de tráfego da Settop, pessoas que estavam no local informaram que o condutor do veículo, quando ocorreu o acidente, parecia estar fazendo “racha” com outro carro, que não se envolveu no acidente e não teve o condutor identificado.
De acordo com o G1, o condutor do veículo que bateu nas motos foi detido pela PM e levado para a 27ª Delegacia (Itinga), apresentando sinais de embriaguez.
https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14686-lauro-homem-e-detido-por-prender-o-controle-do-carro-e-causar-acidente-com-duas-motos.html
