O jovem Luiz Alberto Conrado Melo Junior (Luizinho), 17, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (18), no Bairro da Telebahia em Ubaitaba. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o DPT da cidade de Ilhéus. A Polícia Civil está investigando o crime.
*Ubaitaba Urgente
https://ubaitabaurgente.com.br/noticias/ubaitaba/ubaitaba-jovem-e-morto-a-tiros-no-bairro-da-telebahia/
