Foto: Divulgação/SSP
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) e as polícias Federal e Rodoviária Federal interceptaram, na noite de segunda-feira (8), cerca de três toneladas de maconha que seriam entregues na Bahia. A carga, avaliada em R$ 45 milhões, saiu do Mato Grosso do Sul com destino ao município de Feira de Santana.
Através de ações de inteligência, as equipes monitoravam a droga que estava escondida dentro de um caminhão com carga de milho. O veículo foi seguido e abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116. Após buscas, a droga foi localizada.
Preso em flagrante, o motorista do caminhão contou que a maconha seria entregue a um traficante de Feira de Santana. O caso foi registrado na Polícia Federal (PF).
Participaram do flagrante guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, da PF e da PRF.
*Correio
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/carga-de-maconha-avaliada-em-r-45-milhoes-e-apreendida-na-bahia/
