Foto: Ubatã Notícias
Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã recuperou, por volta das 11h desta segunda-feira (03), uma motocicleta Honda Fan 125 Titan, licença de São Paulo. A motocicleta, segundo a PM, foi abandonada próximo ao Posto São Paulo. Ao fazer a consulta, foi constato que a placa da motocicleta pertencia a outro veículo e o chassi estava suprimido. O veículo foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Ubatã. A Polícia Civil investiga a procedência do veículo. *Ubatã Notícias
http://www.ubatanoticias.com.br/2018/09/03/ubata-pm-recupera-motocicleta-com-placa-clonada-e-chassi-suprimido/
