Baianos brilharam na prova | Foto: Rodolfo Vilela/ rededoesporte.gov.br
Os canoístas baianos Isaquias Queiroz e Erlon de Souza conquistaram a medalha de ouro no Mundial de Canoagem C2 500m, neste domingo (26), em Montemor-o-Velho, em Portugal. Os brasileiros largaram um pouco atrás, mas se recuperaram e venceram com uma boa vantagem. O tempo da dupla foi de 1m40s043. Melantev/Chebotar, da Rússia e Sliwinski/Lubniewski, da Polônia, completaram o pódio. Essa foi a terceira medalha de Isaquias no Mundial de Montemor-ov-velho. Já Erlon faturou a primeira na competição.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/48834-brasil-conquista-o-ouro-no-c2-500m-com-isaquias-queiroz-e-erlon-de-souza.html
