Foto: Alberto Maraux
Dois homens suspeitos de participar de uma uma quadrilha de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais militares, na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a os dois homens estavam escondidos em um mangue e reagiram à chegada de homens do Batalhão de Choque da PM. A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outros cinco integrantes do grupo conseguiram fugir, informou a SSP.
De acordo com o SSP-BA, os policiais apreenderam com os dois suspeitos munições de fuzil, pistolas, coletes balísticos e drogas.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/suspeitos-de-fazer-parte-de-quadrilha-de-trafico-de-drogas-morrem-em-confronto-com-a-pm.ghtml
