Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dois presos fugiram da carceragem do município de Ipiaú, no sudoeste da Bahia, na tarde de sexta-feira (30). Até o final da manhã deste sábado (31), os detentos não foram localizados.
De acordo com a polícia, Dielison dos Santos Oliveira, de 31 anos e Patrick Cardoso Pereira, 20, a arrancaram uma das barras de ferro que fica no portão da cela onde estavam e fugiram.
Os bandidos ainda fizeram buraco em uma das paredes, para facilitarem a fuga. Ninguém ficou ferido durante a fuga da dupla. A Polícia Militar faz rondas na região, para localizar os fugitivos.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/dupla-de-presos-foge-de-carceragem-apos-arrombar-cela-e-fazer-buraco-em-parede-no-sudoeste-da-bahia.ghtml
