Foto: Marlon Costa
Após dez partidas, teve fim a invencibilidade do Bahia. Neste sábado (10), dentro da Arena Pernambuco, o Tricolor perdeu para o Náutico por 1 a 0, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O único gol do duelo foi marcado por Robinho.
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/219423-bahia-joga-mal-perde-oportunidades-e-acaba-derrotado-pelo-nautico.html