Foto: Divulgação/Polícia Militar
Durante rondas no centro de Ipiaú, na noite dessa sexta-feira (23), a Polícia Militar, após uma abordagem, apreendeu um simulacro de pistola. Segundo informou a PM, a falsa arma de fogo estava com um jovem. Ainda segundo a polícia, ele teria afirmado que usava o simulacro para autodefesa, a fim de intimidar possíveis inimigos. O jovem e a falsa pistola foram apresentados na delegacia de plantão em Jequié.
http://www.giroemipiau1.com.br/2018/02/pm-apreende-simulacro-de-pistola-no.html
