Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson
O piloto de uma aeronave da empresa Azul suspeitou de uma pane elétrica no avião, na noite de segunda-feira (15), e precisou pedir prioridade de pouso no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
O voo saiu de Belo Horizonte com destino a Vitória da Conquista. O Corpo de Bombeiros disse que foi informado sobre uma aeronave com presença de fumaça em aproximação ao aeroporto.
A equipe ficou pronta para emergência, com o caminhão próximo à pista, porém o avião conseguiu pousar sem problemas. Os bombeiros informaram, ainda, que os passageiros desembarcaram normalmente.
Ao Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave informou que houve uma pane em um equipamento elétrico da aeronave, que será submetida à inspeção e manutenção antes de retomar a operação.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/piloto-suspeita-de-pane-eletrica-em-aviao-e-pede-prioridade-de-pouso-na-bahia.ghtml
