Ônibus foi tomado pelo fogo na madrugada deste sábado
(Foto: Isa Mendes / Arquivo Pessoal)
Um ônibus de uma empresa de turismo, com ao menos 50 passageiros, pegou fogo na madrugada deste sábado (20), na BA-131, trecho entre os municípios de Pindobaçu e Saúde, no norte da Bahia. O grupo saiu de Apodi, no Rio Grande do Norte, e seguia para São Paulo.
De acordo com testemunhas, o incêndio começou com o veículo em movimento, por volta das 2h. Os passageiros conseguiram deixar o ônibus, que logo em seguida foi consumido pelas chamas. Ninguém ficou ferido.
Muitas malas e pertences acabaram sendo destruídos no incêndio. De acordo com ocupantes do veículo, o extintor que estava no ônibus não funcionou, o que acabou impossibilitando a contenção do fogo.
A empresa responsável pelo ônibus, Catedral Turismo, disse que ainda não sabe o que provocou o incêndio. Os passageiros foram encaminhados para uma pousada no município de Saúde, onde aguardam um novo veículo para seguir a viagem. Por TV São Francisco
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/onibus-com-passageiros-pega-fogo-na-ba-131-ocupantes-escapam-ilesos-e-veiculo-fica-destruido.ghtml
Ônibus ficou completamente destruído
(Foto: Herculano Santana / Augusto Urgente)
Ainda não se sabe o que provocou o fogo
(Foto: Herculano Santana / Augusto Urgente)


