Máquina seria usada na recuperação da BA-120, entre Ibirataia e Gandu
(Foto: Giro Ipiaú)
Uma máquina recicladora de pavimentos asfálticos avaliada em mais de 1 milhão de reais tombou na manhã dessa segunda-feira (29), quando era transportada numa carreta e se desprendeu do veículo e caiu numa área nas margens da rodovia.
Máquina se desprendeu de carreta na Curva do Engenho (Foto: Giro Ipiaú)
O acidente foi registrado por volta das 08h40 na Curva do Engenho, na BR-330, trecho entre Ipiaú e Jitaúna. Segundo a reportagem do Giro, a máquina pertence a Contek Engenharia, empresa responsável pela recuperação da BA-120 que liga o município de Ibirataia à Gandu.
O equipamento seguia com destino ao município ibirataiense. Ninguém ficou ferido. O prejuízo causado no acidente ainda não foi calculado.
http://www.giroemipiau1.com.br/2018/01/ipiau-maquina-avaliada-em-mais-de-r-1.html


