
De acordo com a polícia, Sidnei Aparecido Santos Silva, de 32 anos e Ladejane Maria Pereira da Silva, 29, dormiam quando homens encapuzados bateram na porta afirmando serem policiais.
Os bandidos invadiram o imóvel e tiraram a vítima do local. Sidnei foi morto com tiros e golpes de faca na rua, conforme informou a polícia.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos pediram para que Ladejane soltasse o bebê, mas ela não o fez. Apesar de ter sido gravemente ferida, ela não foi morta porque segurava a criança, disse a polícia.
A mulher foi socorrida por populares para o hospital municipal da cidade e depois transferida para uma unidade em Petrolina. A polícia não soube informar para qual hospital ela foi levada, nem o estado de saúde dela.
O corpo do rapaz foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para a unidade de Paulo Afonso, na manhã desta terça-feira.
A polícia não soube informar o que aconteceu com o bebê. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por vingança, mas a motivação e os suspeitos ainda são desconhecidos.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/homem-e-morto-apos-ter-casa-invadida-por-bandidos-que-diziam-ser-policiais-mulher-com-bebe-no-colo-e-esfaqueada.ghtml