Foto: Reprodução / Esporte Interativo
O Bahia venceu o seu primeiro jogo na Copa do Nordeste. Na noite desta terça-feira (30), no estádio Albertão, em Teresina, o Tricolor superou o Altos-PI por 2 a 0, pela segunda rodada da competição regional. O atacante Kayke e o meia Zé Rafael marcaram os gols do Esquadrão de Aço.
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/217645-com-gols-de-kayke-e-ze-rafael-bahia-vence-o-altos-em-teresina.html
