Um homem que cumpria pena no presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, no sudoeste, morreu após passar mal na noite deste domingo (3). Segundo a coordenação do conjunto penal, José Luiz Nunes Lima, de 37 anos, cumpria pena por homicídio. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Base, mas não resistiu. O fato ocorreu por volta das 22h20. Segundo o Blog do Rodrigo Ferraz, a causa teria sido infarto.
http://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/11575-conquista-condenado-por-homicidio-homem-morre-apos-passar-mal-dentro-de-presidio.html
