Diógenes Santos residia há anos em Brasília (Foto: Divulgação)
O advogado Diógenes Santos, de 37 anos, o Baé, faleceu na madrugada desta terça-feira (07) em Brasília. Ele estava internado há alguns dias. A informação é que o ubatense faleceu em virtude de complicações causadas por uma hepatite, mas a informação não é oficial. Diógenes presidiu durante anos o Sindicato dos Rodoviários de Brasília e atualmente atuava como advogado do órgão. Segundo informações colhidas junto a familiares, Diógenes será velado nesta terça em Brasília e depois o corpo será translado para Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Familiares ainda não divulgaram informações sobre o horário de sepultamento.
http://www.ubatanoticias.com.br/2017/11/07/ubata-morre-o-advogado-diogenes-santos/
(Ubatã Notícias)
