Foto: Reprodução / Blog do Rodrigo Ferraz
Um homem ficou com 80% do corpo queimado após atear fogo em sí memo na manhã desta segunda-feira (2), no centro de Vitória da Conquista. De acordo com o Blog do Rodrigo Derraz, as pesssoas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu o indivíduo. Com ferimentos leves, ele foi encaminhado para a UTI do Hospital Base e está em estado grave.
http://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/10931-homem-ateia-fogo-em-si-mesmo-em-conquista-e-fica-com-80-do-corpo-queimado.html
