O nosso governador além de assinar nesta terça-feira (24), a ordem de serviço de construção do Centro de Canoagem de nossa Ubatã, anunciou que fará a reforma do Mercado Municipal, construirá uma quadra poliesportiva coberta no Colégio Estadual e também cederá o espaço da antiga escola ACM para o município.